sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fotos do decorado...

Oieeeee... Vim mostrar pra vocês algumas fotinhos que o namorado tirou quando fomos fechar o contrato do apê... são poucas, mas não me canso de olhar, assim quem sabe surgem inspirações para decorá-lo.
A minha planta é bem parecida com a de vários blogs que visitei, tirando o fato de ser de dois quartos o que me impede de fazer a sala estendida. Então vamos a elas..

Tem até uma varandinha :)


Ali não somos nós... rsrs... namorado apressado é isso... podia ter esperado as pessoas saírem né...



Nos deram a opção da cozinha / sala de jantar ser estilo cozinha americana, mas sera que posso quebrar essa parede ate o final??? Assim teria um balcão maior...



Cozinha / lavanderia tudo juntinho!

                                     


Banheiro (bem pequeno)... no blog O sonho do 603, o banheiro ficou maravilhoso... vale a pena conferir...



Que pia é essa??? Ai ficará uma cuba daquelas bem lindas... gosto muito da oval...


Gostaram??? É tudo bem pequeno, mas tenho certeza que com os móveis certos, o espaço ficara bem legal e aconchegante... não vejo a hora.
Até mais e beijinhos.

2 comentários:

  1. Olá!!!! Seja bem vinda!
    Adorei o ap.. as decorações que eles fazem são de babar né? Mas é como vc disse, qdo é tudo planejado fica linnnndo e cabe coisas que a gente nem imagina.. pode ter certeza, fica um xuxu.
    Onde vc mora?

    Bjinhos

    Mari :: http://www.loucos-do-14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Kridaaa!!!! Seja mtooo bem-vinda a esse universo fascinante rsrs!!!

    Seu apê é lindo e com ctza a decoração vai ficar maravilhosa. Eu e o meu amor compramos o apê na planta tbm com entrega pra abril de 2014 então entendo perfeitamente a sua ansiedade rsrsrs. Já estou te seguindo. Se puder dá um pulinho no meu blog. Vou adorar te ver por lá!

    Bjãooo

    ResponderExcluir